Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Two Rocks oferece produtos de alto padrão qualidade para nossos clientes, e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. Pensando nisso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a devolução ou troca de um produto você deverá efetuar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o mesmo será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você receba o produto e não fique satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Mas para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e no mesmo estado que foi recebido.

Sendo assim, você poderá pedir um crédito no valor pago do produto devolvido ou então solicitar o reembolso do valor pago.

DEFEITO NO PRODUTO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O transporte de nossos produtos é executado de maneira que possamos preservar a qualidade do produto. Se na entrega do produto houver alguma avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega informando nossa central de atendimento o mais rápido possível.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Informe ao transportador o motivo da recusa no ato da entrega do pedido. O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de fundamental importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem sermos comunicados, o processo permanecerá inativo. 

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CRÉDITO DE TROCA

Você poderá optar pelo crédito de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Two Rocks.

ESTORNO EM CARTÃO

A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o MERCADO PAGO ou PAGAR.ME envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Saldo MERCADO PAGO, PAGAR.ME, NUBANK, PICPAY, boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

Solicitar Troca ou devolução